Para finalizar as atividades de 2015, o Instituto de Direito Tributário do Paraná (IDTPR) realizou um almoço-palestra com o título “Repatriação de recursos não declarados no exterior: aspectos tributários”.

O almoço foi realizado no Buffet Ilha do Mhel.

Na foto, parte da Diretoria e Conselho do IDT conversa com o palestrante do dia.

Na foto, parte da Diretoria e Conselho do IDT conversa com o palestrante do dia.

Convite oficial

O Instituto de Direito Tributário do Paraná, por meio de sua Diretoria, convida para a palestra de encerramento do ano de 2015, a ser ministrada pelo Dr. LUIZ ROBERTO PEROBA BARBOSA, sócio da área tributária de Pinheiro Neto Advogados, Vice-Presidente do Núcleo de Estudos Fiscais e Professor do Curso de Especialização da FGV/SP – Escola de Direito de São Paulo, Professor do Curso de Especialização da Escola Paulista de Direito e, também, Conselheiro da Associação Brasileira de Direito Financeiro – ABDF, no próximo dia 18 de dezembro (sexta-feira), sobre o tema: 

“REPATRIAÇÃO DE RECURSOS NÃO DECLARADOS NO EXTERIOR: ASPECTOS TRIBUTÁRIOS”

O evento será realizado a partir das 12:00 horas, no Buffet Ilha do Mehl (Rua Emílio de Menezes, nº 697). Solicitamos confirmar sua presença até o dia 17 de dezembro pelo telefone 3320-0320, com Srª Rose ou através do e-mail contato@idtpr.com.br . As vagas são limitadas.

Contando com a sua presença em mais esse evento, agradecemos desde já o prestigiamento.